terça-feira, 6 de abril de 2010

6 de Abril de 2010 - Faltam 365 dias

Começar um livro não é nada fácil.
Enredo, personagens, lugar etc.Eu não pensei hoje "Vou escrever um livroo!".A idéia já vem de um tempo, aos poucos fui organizando as idéias, anotando tudo que penso e que quero que aconteça na MINHA história.Admito que é um pouco estranho, é você e você.Até porque ninguém sabe que estou escrevendo um livro.
A primeira página já foi escrita.Os personagens já estão caracterizados, agora é colocar no papel.A História vai se formando conforme as palavras vão sendo escritas.É óbvio que eu já sei o começo, o meio e o fim.Porém os detalhes ainda virão na minha mente.
Bom, este é O começo...

Odeio quando eu mesmo me imagino daqui a um ano, devo deixar o tempo ir passando aos poucos, só um desabafo.
B e A

F.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário