segunda-feira, 12 de abril de 2010

12 de Abril de 2010 - Faltam 359 dias

Mais um dia cansativo.Só consegui chegar em casa ha pouco tempo e com a mente quente.Impressionante como a história as vezes escreve por si só.Ela vai dizendo o que quer que aconteça, óbvio que não é como uma psicografia haha, mas é a mistura da mente com o que a história se diz.Sei lá, talvez isso seja somente comigo haha.Mais um novo personagem foi criado.E contínuo achando difícil escrever um enredo que se ligue todo com o tempo que eu tenho.Mas o trabalho de hoje foi bom.
Vou contar também o nome de um dos principais personagens.Se chama "Finn".Somente isso haha.
B e A
F.L

Obs:Coloquei minha foto no perfil, mas prefiro ainda ter um pseudônimo, como os antigos escritores, tipo Nelson Rodrigues haha.É melhor assim, não ser reconhecido.

4 comentários:

NO kidding disse...

pô bacana essa história do livro
mande-me um exemplar quando estiver pronto o livro daqui 359 dias
aspksapksaa

abraço&sorte

Priscila disse...

seu blog fala mais de você assim como o meu.
é raro alguém fazer isso, pq a maioria fala mais de coisas da internet e etc.
Tomara que teu livro dê certo!
Beijão

Betty Gaeta disse...

Olá,
Eu não conheço NY. Conheço muito da Europa e do Caribe, mas não NY. Ainda chego lá, como vc estou pesquisando, conhecendo ...
Bjkas, se vc voltar no meu blog mais vezes, vai me fazer feliz mais vezes.

joao disse...

também penso em escrever um livro!!! acho que vou começar esse ano também. te desejo boa sorte! visita meu blog depois, se quiser!

http://freeblog-zagni.blogspot.com/

Postar um comentário