domingo, 18 de abril de 2010

18 de Abril de 2010 - Faltam 353 dias

Nossaaa!
Nova York definitivamente está entrando na história...Essa cidade é impressionante!
E a história claro vai se desenrolando, o início é sempre muito difícil, mas até que está indo bem.
Acho que com 13 páginas as coisas vão dificultando até pra reler alguns fatos que falei.
É a dificuldade já está aparecendo e eu com a minha responsabilidade preciso me organizar mais porque vim postar somente11:59 pm!Desorganização minha...
O clímax eu ainda não escrevi porque existe todo um processo antes, as coisas vão andando com calma...
É isso ok, estou cansado e amanhã é segundaaa!Começa tudo de novoo!
B e A.
F.L.

2 comentários:

Unknown disse...

Amanhã faltarão 353.

Marcos de Sousa disse...

Seu livro vai falar sobre o que?

Postar um comentário