sábado, 10 de abril de 2010

10 de Abril de 2010 - Faltam 361 dias

Página 5!
Como hoje é sábado, tive mais tempo para organizar as idéias e a história.Hoje na quinta página vejo que já apareceram cinco personagens.Vejo que estou me apaixonando pelo o que estou escrevendo e estou vendo os personagens ganharem vida.É meio louco isso mas completamente compreensível.
Percebi hoje a minha irresponsabilidade de não ter criado um arquivo caracterizando cada personagem e dando seus respectivos nomes.Isso é muito importante!É como um google da história, você vai lá e pesquisa, pega adjetivos para complementar a história.
Mas já ajeitei isso hahaha.
Por isso é só pessoal, ou "solamente"eu haha
B e A
F.L.

2 comentários:

Luan Silva disse...

Desculpe-me pela demora estava dando erro ao postar ^^...
Muitoo bom sua idéia.. Manha só vai faltar 360 dias ( que coisa boa!), Amei seu Blog, parabéns mesmo

Priscila Guimarães disse...

Parabéns.
Blog criativo carioca!
Cheguei aqui por meio da comunidade do Blogspot.

Postar um comentário