domingo, 11 de abril de 2010

11 de Abril de 2010 - Faltam 360 dias

Caracaaa!
Hoje foi muito difícil escrever!Ficava olhando para a tela do laptop e nada me dizia, sabia o que dizer, mas não as formas como dizer...Muito complexo.Finalmente consegui, atrasando meus compromissos de hoje terminei nesse exato momento mais uma página.Depois de tanto lutar contra as palavras tudo fluiu bem e tudo ocorreu bem.É muito bom escrever!
Está se tornando um enredo de verdade.Espero mesmo terminar esse livro em 365 dias, pois estou me dedicando bastante a ele.Até pretendo ir à Nova York para me inspirar um pouco, já que a história se passa lá, com lugares concretos haha.
Por hoje é só, estou correndo para sair!
B e A
F.L.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal escrever um livro. Deve ser bem agoniante, porém interessante. Boa sorte.

Betty Gaeta disse...

Falata ainda bastante... Mas vc já deu 5 passos. Vc já conhece NY ou está escrevendo mesmo sem conhecer?
Bjkas e sucesso.

Nathalia Cardoso disse...

Adorei a sua ideia de escrever um livro em 365 dias. Meus Parabéns! Seguirei para conseguir ler o livro inteiro :)

Anônimo disse...

Nossa.. que legal!! Um ano.. parece pouco tempo não? rs
Vai conhecer NY.. que legal.. dever ser demais lá!!

Victor Faria disse...

Boa sorte!

Postar um comentário